Num dia, Garotinho denuncia: 'A Globo tem que pagar pelos crimes que cometeu'. No outro, vai preso. Simples coincidência?




Neste mesmo vídeo em que faz acusações a Globo de sonegação fiscal e corrupção para comprar direitos de transmissão da Copa, Garotinho denuncia (o que vem fazendo há anos) o esquema de Cabral e do PMDB do Rio, com Picciani e Paulo Melo.

No outro dia, é preso. Poderia ser simples coincidência. Mas há outras. Na sentença, o juiz diz que ele é para que não possa mais pressionar fornecedores da prefeitura de Campos, que, segundo o juiz, ele chantageava só efetuando os pagamentos devidos, caso os fornecedores "doassem" verba para campanhas políticas de seu grupo.

Só que o prefeito de Campos atualmente é adversário de Garotinho. Como ele iria fazer isso?

Outra coincidência: quem decretou a prisão de Garotinho foi o juiz da 100ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes, Glaucenir Silva de Oliveira, o mesmo que disse que Garotinho tentou suborná-lo, sem apresentar provas.

Na ocasião, o advogado do ex-governador, Fernando Augusto Fernandes, informou que iria representar contra o juiz pelo crime de denunciação caluniosa.

"O relatado pelo juiz, após seus abusos de autoridade e cenas grotescas da semana, merece resposta unicamente jurídica e ele irá responder criminalmente por denunciação caluniosa", declarou Fernandes. [Fonte: 247]





Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos