E aí, Moro? Justiça determina e 'triplex do Lula' vai a leilão para pagar dívidas da OAS, o que prova que imóvel não é de Lula e sim da OAS

Cópia de certidão da penhora que Moro diz ser de Lula, mas é da OAS

Está aí na imagem acima o motivo pelo qual o juiz Sergio Moro não conseguiu provar que o triplex do Guarujá é do presidente Lula, embora o tenha condenado a nove anos e meio por isso: o imóvel pertence à OAS e vai a leilão para pagamento de uma dívida da OAS, como mostra o documento.

Sentença da juíza Luciana Corrêa Tôrres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) determinou a penhora do triplex, mas você não leu sobre isso em nenhum dos jornais que afirmam lutar contra fake news nem assistiu na Globo uma reportagem no Jornal Nacional com a notícia.

É que é preciso insistir na sentença de Lula e na repetição da farsa até que ela atinja seu objetivo: retirar Lula da disputa, impedir que ele volte ao poder e reverta todas as decisões tomadas pelo governo golpista, que não teve aval do povo para tomar as decisões que tomou e quer continuar tomando, como, agora, a da Reforma da Previdência.

Leia mais no Blog do Marcelo Auler.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello