Uma explicação necessária sobre o banner 'A Verdade de Lula' no Blog do Mello


Quem acompanha o Blog ou esteve por aqui recentemente pôde ver o banner acima no lugar onde hoje está o blog da página do Facebook "A Verdade de Lula", no cabeçalho do blog. Por isso, em nome da transparência e para evitar algum mal entendido, quero deixar claro dois pontos.

  1. O banner está aí porque eu decidi colocá-lo, por apoiar a campanha em favor da verdade, no processo político disfarçado de jurídico utilizado contra a maior liderança política da História do Brasil, o ex-presidente Lula. Não me foi solicitado por ninguém da página, não está sendo pago um tostão sequer pela exibição, nem sei se eles sabem do banner que endereça para a página deles.
  2. Como anuncia o banner aqui da postagem, o "Anuncie Aqui", resolvi abrir um banner para auxiliar na manutenção do Blog do Mello. Eu havia tentado usar o Google Adsense, mas achei o sistema muito invasivo, que me tirava autonomia sobre o que ia ou não ao ar no meu blog, por isso desisti. Conforme deixo claro no banner, não aceito propaganda de banco, financeira, refrigerantes, bebidas alcoólicas, remédios, jogos de azar, "aumente seu pênis", "perca 15 quilos", "dieta de famosos". Nem da mídia corporativa. Enfim, tudo aquilo que critico aqui no Blog. Mas estou, sim,  precisando de anunciantes e de mais assinantes (se você ainda não assinou, por favor, faça isto). Assim que conseguir esse anunciante, vou abrir um outro banner lateral, gratuito, para divulgar campanhas que eu apoie.

Esclarecimento feito. Pela atenção, grato.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello