Esclarecendo aos que me escrevem: Antônio Mello não é Antônio Melo

Antônio Melo - com um eleAlgumas pessoas me enviaram e-mails informando-me de umas declarações atribuídas a mim, que estariam rolando na internet. Só agora, com um link enviado pelo Altino Machado – companheiro de blog lá do Acre - me dei conta do que estava acontecendo. Um marketeiro, chamado Antônio Melo, deu umas declarações à Veja, que estão causando a tal polêmica. Não sei se o nome dele tem um ele a menos, ou se foi erro da Veja, ou se ele prefere assim, mas o meu nome, que é o deste blog, tem dois eles, e a pessoa, como vocês estão vendo na foto ao lado, não é a mesma. Por isso, e sem entrar no mérito da questão - que desconheço - estou fazendo esta postagem apenas para esclarecer que, embora eu também trabalhe em campanhas políticas, não sou esse Antônio Melo que fez a campanha vencedora de Jackson Lago no Maranhão. Não dei entrevista à Veja, não tenho nada a ver com as declarações dele - a quem não conheço. O que escrevo está publicado aqui neste blog, em mais de mil postagens. Se escrevo alguma coisa para outro lugar, publico aqui também. Portanto, “incluam-me fora dessa”, este Antônio Mello (com dois eles) não é o Antônio Melo (com um ele) da campanha do Maranhão.

Clique aqui e adicione o Blog do Mello - com dois eles - aos seus Favoritos