Os negócios do bispo Macedo vão muito bem, graças a Deus

A última edição da Folha Universal, jornal semanal editado pela Igreja Universal do Reino de Deus, registrou a nada desprezível tiragem de 2.335.000 exemplares, o que a coloca praticamente (e sem concorrência) como o maior veículo impresso do País, informa na sua edição de hoje Jornalistas & Cia. Em exemplares/mês talvez não ostente a liderança, mas ainda assim está entre os maiores jornais do Brasil. Desconhecida dos formadores de opinião tradicionais, a Folha Universal integra o exuberante complexo de comunicação da Igreja fundada e dirigida por Edir Macedo, onde também despontam as redes de TV Record e Mulher, centenas de emissoras de rádio e um portal.
Quem passeia pelo portal, aliás, descobre, por exemplo, que a Igreja Universal está hoje presente em mais de 100 países da Europa, Ásia, África e Américas; ou ainda, que o bispo Macedo já vendeu mais de 10 milhões de livros, abrangendo os 34 títulos que já lançou (entre eles, os best-sellers “Orixás, caboclos e guias” e “Nos passos de Jesus”, ambos com mais de 3 milhões de exemplares vendidos apenas no Brasil).

(postagem original do Midiablog enviada por um leitor. NOTA: o vídeo não fazia parte da postagem original. Foi acrescentado aqui para mostrar a estratégia do bispo Macedo para alcançar tal sucesso)

Caso não consiga (ou não possa - por estar no trabalho, por exemplo) ver a imagem, baixe o vídeo para assisti-lo mais tarde. Clique com o botão direito do mouse no link abaixo e salve o arquivo:
http://blogdomello.googlepages.com/bispomacedo.wmv


Clique aqui e adicione o Blog do Mello aos seus Favoritos