Adag, Lua Branca e Contexto: Agências de sempre vencem concorrência do governo Serra

Do Radar Online, da Veja:

A propaganda de Serra 1 | 12:33
Acabou de sair o resultado da parte técnica da licitação da conta de propaganda do governo paulista. As agências vencedoras são a Adag, a Lua Branca e a Contexto. Todas as três têm alguma relação com o ninho tucano. Agora, falta a parte de preços propostos pelas concorrentes, cujo resultado será conhecido no dia 10 de março - embora, o mercado publicitário como um todo não veja possibilidade de mudança no trio vencedor do processo de hoje.

A propaganda do Serra 2 | 12:32
A Adag já atende a conta da Nossa Caixa e a agência de transportes de São Paulo. A Contexto trabalhou para o governo paulista, na gestão Geraldo Alckmim. E a Lua Branca comandou diversas campanhas eleitorais tucanas - como a eleição para prefeito de José Serra em 2004 e a derrota de Alckmin em 2006.

A propaganda do Serra 3 | 12:16
As três agências vencedoras da licitação dividirão uma verba anual de 88 milhões de reais - um valor 46% maior que os 60 milhões de reais do ano passado.

Por que será que são sempre as mesmas três agências que abiscoitam as contas tucanas em São Paulo, mesmo que esse, digamos assim, atendimento preferencial, já tenha gerado tantas controvérsias?

Será que vai sair na primeira página da Folha amanhã? Ou na página dois? O que terão a dizer os indignados Clóvis Rossi e Eliane Cantanhêde sobre o assunto?

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail