Hamilton vence a primeira e tem tudo para iniciar uma nova era na Fórmula 1

Hamilton no pódio na Austrália

Especialistas em Fórmula 1 quebraram a cara e Hamilton venceu facilmente a primeira prova da temporada, esta madrugada na Austrália. Digo que eles quebraram a cara, porque, estranhamente – a meu modo de ver – eles achavam que o favorito para a temporada 2008 seria o finlandês Haikonen, que abandonou a prova faltando cinco voltas para o final.

Com as novas regras da categoria, sem o controle eletrônico de tração, houve uma série de erros, com destaque para Filipe Massa (que também abandonou a prova), com duas barbeiragens.

Acho que Hamilton só não levou o campeonato do ano passado por uma conjunção de fatores: era estreante, colega de equipe do grande campeão mundial e encrenqueiro Alonso e pela incrível mutreta do roubo de documentos da Ferrari pela McLaren.

Este ano, como não terá nenhum desses problemas pela frente, acho que ele é uma barbada – como dizem os turfistas. Além de ser um piloto sensacional, é carismático, parece estar sempre no lugar certo na hora certa. Ou como diz o Romário – não sobre Hamilton, mas sobre Romário mesmo – Hamilton é o cara.

E, você, concorda comigo? Quem será o campeão este ano?

. Hamilton
. Haikonen
. Alonso
. Massa

Leia também:

» Pelé e Galvão Bueno: Um não pára de falar, o outro não cala a boca

» Antes de levar seu filho ao Mc Donald's veja este vídeo

» Antes de oferecer nuggets a seu filho, veja como são feitos

» Jovem britânica tem 200 orgasmos por dia

ATENÇÃO: Se você ler esta postagem em outro local que não este blog, sem o devido link para cá, é ROUBO.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail