Vídeo: 'Enron: The Smartest Guys in the Room'

O documentário mostra os bastidores do grande escândalo da Enron. Mais do que isto: é o retrato do que acontece no jogo sujo das grandes corporações e Bolsas de Valores pelo mundo.

Sinopse: Baseado no best-seller de mesmo nome, é um estudo sobre um dos maiores escândalos econômicos dos EUA. O filme analisa um dos maiores desastres corporativos da história, no qual os chefes-executivos da sétima maior empresa do país fugiram com mais de um bilhão de dólares, deixando os investidores e os funcionários sem nada. Através de depoimentos internos e gravações de som e imagem, o filme revela o drama humano que se desenrola entre as paredes da ENRON, modelando a economia e o código de ética americano por muitos e muitos anos.

Vai em duas versões: a primeira, o original em inglês, sem legendas; a segunda, dublado em espanhol. Em seguida, há os links para baixar a versão escolhida para seu computador.

Em inglês



Em espanhol



Clique aqui para baixar "Enron: The Smartest Guys in the Room", versão original, sem legendas, para seu computador. É um arquivo de 283 MB.

Clique aqui para baixar "Enron: The Smartest Guys in the Room", versão em espanhol para seu computador. É um arquivo de 322 MB.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail