Oito acidentados e três meses depois, Volks faz recall do Fox

A Volkswagen resolveu se mexer. Em 5 de fevereiro fiz uma postagem aqui no blog, Para a Volkswagen oito brasileiros perderem parte do dedo não é motivo para recall do Fox, e agora, mais de três meses depois, recebi um e-mail da Volks solicitando a divulgação de um comunicado em que informam que será feito recall dos modelos Fox. Leia a íntegra:

Caro Blogueiro,
A Volkswagen do Brasil informa que há um “recall” dos modelos Fox. Solicitamos a você, moderador do blog, que nos autorize a divulgar neste espaço o texto abaixo, com informações oficiais quanto à ação.
O “recall” envolverá a readequação do mecanismo de ampliação do porta-malas, que evitará equívocos na operação de rebatimento do banco traseiro.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Volkswagen do Brasil

COMUNICADO VOLKSWAGEN
A Volkswagen do Brasil informa que, durante reunião com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, Ministério Público Federal e Procon de São Paulo, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a empresa se compromete a realizar o recall do modelo Fox, readequando o mecanismo de ampliação do porta-malas.
Esclarecimentos adicionais sobre a ação estão sendo veiculados em todas as mídias. Além disso, estão disponíveis uma Linha Direta Especial pelo telefone 0800 019 8866 e um hotsite exclusivamente dedicado ao assunto no endereço www.vw.com.br/bancotraseirodofox.
Central de Relacionamento com Clientes.
Volkswagen do Brasil Industria de Veículos Automotores Ltda
Via Anchieta Km 23,5 CPI: 1048
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09823-901

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail