Kassab diz que não é homossexual. Sentiu firmeza?

Na sabatina da Folha, anteontem, Kassab respondeu a várias perguntas. Uma delas (que, segundo o entrevistador, resumia a curiosidade de vários dos presentes) era:

- O senhor é homossexual?

Na cabeça da pergunta (e antes da resposta de Kassab), o jornalista disse o seguinte, com o intuito de influenciar o espectador:

A última pergunta, de uma série de questões formuladas pela platéia, deixou o candidato do DEM aparentemente constrangido. Mas Kassab respondeu com firmeza.

Não sei se estou ficando louco, mas vi tudo na resposta de Kassab, menos firmeza. E você, o que acha? Confira no vídeo.



Sentiu firmeza?

Não tenho nada contra a orientação sexual de Kassab. Se ele for de fato homossexual (como, ao que parece, todos os jornalistas de São Paulo estão carecas de saber – mas seus leitores / ouvintes / telespectadores, não...), quem parece ter problemas com isso é Kassab. Ah, e também os eleitores que não votam em Marta porque ela defende direitos dos homossexuais.

Esta é para entrar no rol dos paradoxos de uma campanha eleitoral. Um candidato com orientação sexual homossexual recebe votos ao negar essa orientação, enquanto a candidata que defende os direitos de pessoas com orientação sexual homossexual perde votos exatamente por isso.

Você acha certo?

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail