Mulheres ainda precisam aprender truques para ‘agradar ao marido’?

O jornal O Globo tem uma coluna chamada Há 50 anos, com notícias publicadas pelo jornal naquela época. É um túnel do tempo. Mas, dessa vez, a notícia que li não estava naquela coluna (embora parecesse), mas no primeiro caderno do jornal, e se referia ao que está acontecendo hoje no Rio.

Reportagem de Simone Candida publicada no domingo mostra mulheres fazendo cursos de strip-tease, massagens, pole-dance, chair dance e outros truques, tudo isso “porque elas querem aprender a agradar aos maridos”.

As professoras chegam ao requinte de aconselhar às alunas a não usarem lingeries beges, “porque a da secretária do marido é vermelha”! É inacreditável, não só a falta de respeito com as alunas como também com as secretárias, que trabalham porque precisam, e muitas vezes têm que aturar esses chefinhos conquistadores... [Leia a reportagem aqui]

Minha filha, não gaste dinheiro com esses cursos – a não ser que você queira apenas se divertir com eles. Não entre nessa, se for apenas para agradar ao marido. Se ele é tão estúpido que não valoriza uma mulher que chega ao cúmulo de fazer cursinhos desses apenas para agradá-lo, caia fora, e deixe que a secretária entre com um processo de assédio sexual contra ele.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail