Prossegue o Tico-tico no fubá da mídia golpista

A manipulação de notícias pela mídia corporativa continua a todo vapor. Hoje, a Folha de S.Paulo (aqui, para assinantes) informa que oposição suspende diálogo com Morales na Bolívia porque o governo estaria “caçando” líderes dos “protestos”.
Realmente, dois foram em cana. Agora, vejam quais foram seus “protestos”: O prefeito de Pando, Leopoldo Fernández, "protestou" assassinado (é réu confesso) 15 pessoas naquele departamento. Agora, José Vaca, que, segundo a Folha, teria participado de protestos na região de Tarija. Mas, na verdade, confessou – como pode ser lido aqui- “su participación en la explosión de la válvula del gasoducto, Yacuiba-Río Grande”. Aquela mesma explosão que prejudicou o envio de gás da Bolívia para o Brasil.
Por essas e outras repito aqui o Tico-tico no fubá da mídia golpista, e faço um convite a você para que grave sua interpretação e a envie para cá em arquivo mp3, para dividi-la com a gente.
Tico-tico no fubá da mídia golpista (Zequinha de Abreu/Antonio Mello)
Eu manipulo cá, eu manipulo lá
Eu manipulo pro governo derrubar
O Lula cai aqui, o Hugo Chávez lá
E a minha grana corrigida vai voltar

Aí omito aqui, aí aumento lá
Distorço tudo pra melhor manipular
O Lula cai aqui, Evo Morales lá
E essa raça vai voltar pro seu lugar

Eu manipulo cá, eu manipulo lá
Eu manipulo pro governo derrubar
O Lula cai aqui, o Hugo Chávez lá
E a minha grana corrigida vai voltar

Aí omito aqui, aí aumento lá
Distorço tudo pra melhor manipular
O Lula cai aqui, Evo Morales lá
E essa raça vai voltar pro seu lugar

Deus me defenda dos governos compañeros
Estão querendo dividir o meu dinheiro
Bolsa família virou tudo de pernas pro ar
O pobre já não reconhece o seu lugar

Filho de pobre agora vive na escola
E a Polícia Federal da minha cola não descola
Sei que esse operário de gravata
Acabou me transformando num burguês de passeata

Deus me defenda dos governos compañeros
Estão querendo dividir o meu dinheiro
Bolsa família virou tudo de pernas pro ar
O pobre já não reconhece o seu lugar

Filho de pobre agora vive na escola
E a Polícia Federal da minha cola não descola
Sei que esse operário de gravata
Acabou me transformando num burguês de passeata

Eu manipulo cá, eu manipulo lá
Eu manipulo pro governo derrubar
O Lula cai aqui, o Hugo Chávez lá
E a minha grana corrigida vai voltar

Aí omito aqui, aí aumento lá
Distorço tudo pra melhor manipular
O Lula cai aqui, Evo Morales lá
E essa raça vai voltar pro seu lugar
Clique no botão com a seta abaixo e cante a música.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello
imagem RSSimagem e-mail