Árvore de Natal do Blog do Mello


Em dezembro, milhões de pessoas montam suas árvores de Natal. Sou um privilegiado: uma seguradora monta a maior árvore de Natal do mundo todos os anos bem na Lagoa, bairro onde moro. A festa de inauguração acontece em frente ao meu prédio.

Desta vez fui até as margens da Lagoa para gravar a festa, como um cartão de Natal para você que acompanha o Blog do Mello.

Este foi um ano atípico, em que ficamos em sétimo lugar no prêmio Ibest, como o melhor blog político, mesmo não estando hospedado em nenhum portal, graças a seu voto.

Também foi um ano em que o Blog teve menos postagens, porque ficou quase parado, de julho até agora, finzinho de dezembro, por problemas de trabalho e pessoais, felizmente já resolvidos.

O Blog do Mello entra em pequeno recesso agora, e volta no início de janeiro, de cara nova e com algumas novidades, mas com o espírito de sempre. Conto com a sua visita.

Agradeço a todos os que me acompanham, aos viajantes intermitentes, aos marinheiros de primeira viagem, aos comentaristas mais assíduos (representados pelo trio Murilo, IAMoraes, Crica), aos que assinam o Blog e o recebem em seus leitores de feed e aos mais de 700 que o recebem diariamente via e-mail.

Fica aqui meu grande abraço também a todos os companheiros da blogosfera, nomeados na caixa aqui ao lado em “Visite também estes blogs”.

Feliz Natal e um excelente Ano Novo para todos nós. Até já.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail