O caso do menino Sean

É um absurdo total o que fizeram e estão fazendo com esse menino. O garoto foi sequestrado pela mãe, quando tinha quatro anos. Ela veio para o Brasil com ele, comunicou ao pai de Sean que estavam separados e ponto final. Em seguida, ela veio a morrer e os avós maternos ficaram tomando conta do menino. Mesmo ele tendo pai vivo e reivindicando a sua guarda.

Assim se passaram quatro ou cinco anos, sei lá, e agora a justiça decidiu que o menino deveria ir morar com o pai nos EUA. Como seu padrasto é de família tradicional do judiciário, o STF emitiu uma liminar garantindo que Sean permaneça no país.

Dizem que o garoto já está habituado ao Brasil, quer continuar aqui etc. Mas, se for por esse prisma, aquela Vilma que andou sequestrando uns dois ou três também deveria poder ficar com os filhos e não ir em cana, como acabou acontecendo.

Pai e filho devem se reencontrar e construir juntos um futuro que seja o melhor para o garoto. Talvez, conversando, eles cheguem à conclusão de que o melhor para Sean é que ele fique por aqui mesmo. Mas essa é uma decisão que devem tomar pai e filho.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail