Serra para Rei Momo

O governador de São Paulo José Serra é desde já o Folião do Ano. O homem só pensa nisso. Talvez influenciado pelos ares baianos de Trancoso, onde passou o Reveillon com a família, enquanto boa parte de São Paulo ficou debaixo d'água.

Serra em Trancoso estava, em Trancoso trancou-se, e só se dignou a dar as caras em São Luiz do Paraitinga dois dias após a cidade ficar submersa, com seu centro histórico praticamente destruído. Mas o grande folião foi logo avisando à prefeita:

- Se a prefeita topar nós ajudamos até a ter o Carnaval este ano em São Luiz.

A cidade de lama até o teto (onde ainda há teto) e o grande gestor, o astuto administrador, o queridinho da mídia porcorativa, me vem falar de Carnaval... E é esse cara que eles querem na presidência da República!

Nem a prefeita da cidade - que por sinal é tucana como ele - o levou a sério e tratou de trazê-lo à realidade (embora sabe-se lá com que prejuízos para São Luiz, já que o homem é vingativo):

- Não queremos. Quem gostar de Carnaval para pular vai vir aqui para ajudar, para reerguer a cidade. Nós vamos mudar o foco do Carnaval - disse a prefeita.

Agora, vejam como está a cidade onde Serra quer pular Carnaval, que está marcado para daqui a pouco mais de um mês:



O leitor Mr.Rusty disse...
Caro Mello Vamos ter boa vontade com o "visionário" Serra. Provavelmente ele vislumbrou a possibilidade de editar em São Luiz do Paraitinga o famoso Carnaval de Veneza e atrair os turistas europeus que com seus euros ajudarão a re-erguer a cidade.