Para quem aguarda imagens de Bin Laden morto como prova: CIA já 'filmou' Saddan gay e Bin Laden enchendo a cara

Jeff Stein é um repórter veterano especializado em inteligência, defesa e questões de política externa dos EUA.

Numa postagem feita em seu blog, Spytalk, no Washington Post, em 25 de maio de 2010, Stein contou que o pessoal da CIA tem umas ideias malucas.

Por exemplo, antes da invasão do Iraque, eles tiveram a ideia de forjar uma cena de sexo entre Saddan Hussein com um adolescente. Evidentemente com atores da própria CIA. Tudo seria filmado por uma "câmera escondida", tudo "muito granulado, como se fosse uma filmagem secreta de uma sessão de sexo". O objetivo era desacreditar Saddan aos olhos de seu povo.




A CIA também teria feito um vídeo com Osama Bin Laden enchendo a cara de bebida alcoólica e comemorando com rapazes ao redor de uma fogueira. O oficial que relatou o caso a Stein disse que os atores também eram funcionários da CIA "os que tinham pele mais escura".

Portanto, quem está aguardando imagens de Bin Laden porque como São Tomé precisa ver para crer, fique alerta, porque a CIA deve ter convocado seus "funcionários de pele mais escura" e equipe de maquiagem e efeitos especiais (no que os EUA são mestres) para que fiquem de sobreaviso para qualquer eventualidade.

Leia também:
.