Folha:'Servidora é exonerada por violar sigilo de tucanos'. E o do Palocci?

A Folha publica hoje uma matéria em que informa que a servidora Adeildda Ferreira dos Santos foi exonerada do Serpro (Serviço de processamento de dados do governo federal) que foi "indiciada por envolvimento no caso da quebra de sigilos fiscais de tucanos no ano passado".

Ela estava cedida à agência da Receita Federal em Mauá (ABC paulista) até o estouro do caso. Desde então, é investigada pela Corregedoria da Receita e havia sido "devolvida" ao Serpro.
Na agência em Mauá foram acessados -sem autorização- dados fiscais sigilosos de tucanos em 8 de outubro de 2009, entre eles Eduardo Jorge Caldas, vice-presidente do partido, e Verônica Serra, filha do então candidato tucano à Presidência, José Serra.
Cópias das declarações de Imposto de Renda de EJ, conforme a Folha revelou em 12 de junho do ano passado, foram incluídas em um dossiê preparado pelo "grupo de inteligência" criado durante a pré-campanha de Dilma Rousseff.
O advogado Marcelo Panzardi, que defende Adeildda dos Santos, informou que estuda entrar com um processo trabalhista contra a União porque a decisão contra a sua cliente foi tomada antes do desfecho do procedimento administrativo instaurado na Corregedoria da Receita.
Uma das linhas da defesa é que ela não teve intenção de violar as declarações porque achava estar cumprindo ordens da chefe da unidade. [Folha:Silvio Navarro]

E o Palocci, que teve o segredo fiscal de sua empresa vazado ilegalmente para a Folha? Nada?

Quando vai ser revelado o nome do responsável pelo vazamento, seja funcionário ou mesmo o secretário, pois é sabido que quem vazou dados da empresa de Palocci foi a Secretaria de Finanças de SP?