Quem vazou dados da empresa de Palocci foi a Secretaria de Finanças de SP. Confira

Todo mundo conhece aquela piada dos pais que são chamados à escola para conversa com a diretora que acusa o filhinho deles de ter colado a prova de um colega. Indignados, eles perguntam como ela pode acusar o filho, "e se foi o outro que colou do nosso?". E a diretora diz: É que todas as respostas eram iguaizinhas. menos uma. O colega de seu filho escreveu:"Não sei". O filho de vocês: "Nem eu". Pois é, o gato deixou o rabo de fora.

O mesmo aconteceu com o vazamento dos dados da Projeto, empresa do ministro Antonio Palocci. A Folha, que publicou o vazamento, quer que Palocci confesse tudo, nomes de clientes, valores recebidos, tipo de consultoria, mas se recusa a fornecer a sua fonte: quem vazou dados sigilosos da empresa de Palocci.

Mas, hoje, escondidinha em meio a uma reportagem sobre Kassab, na página A7 do Estadão, o rabo do gato apareceu. O vazamento só pode ter sido a partir da Secretaria de Finanças paulistana, comandada pelo serrista Mauro Ricardo. A prova do crime (o rabo do gato) é a seguinte: A Projeto emitiu uma nota de ISS para a Prefeitura, mas depois pediu correção. "O valor vazado seria o anterior à correção e só a Prefeitura teria o registro".

Abaixo, confira a imagem do trecho da A7 do Estadão de hoje, onde está a informação. Clique para ampliar.






.