Demóstenes Torres, Marconi Perillo, Roberto Marinho. Deu zebra: Terno de grupo do grupo de terno

No jogo de bicho, terno de grupo é a modalidade em que você escolhe três animais e vence, caso eles sejam sorteados entre os cinco primeiros.

Demóstenes Torres, Marconi Perillo e Roberto Marinho não são animais, nem grupos de animais do jogo de bicho. Ao contrário, são seres éticos, têm em comum a defesa da moral e dos bons costumes. São contra a contravenção, a corrupção, verdadeiros vestais num mundo em degradação.

Mas não é que agora a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo e descobriu que Demóstenes Torres (senador do DEM) e Marconi Perillo (tucano governador de Goiás) têm ligações estreitas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira?

Demóstenes Torres (aquele do grampo sem áudio com Gilmar Mendes) ganhou de presente de casamento do bicheiro uma cozinha completa (segundo a investigação), ou apenas fogão e geladeira, segundo o senador. Curiosa é a explicação do senador para justificar por que aceitou os mimos:

“Sou amigo dele há anos. A Andressa, mulher dele, também é muito amiga da minha mulher”, diz Demóstenes. “Depois do escândalo Waldomiro Diniz, eu pensei que ele tivesse abandonado a contravenção, e se dedicasse apenas a negócios legais” [Fonte].

A ingenuidade do senador nos espanta porque ele já foi Secretário de Segurança de Goiás. E diz que é amigo do bicheiro há anos. Desde a época da Secretaria? Como Procurador e Secretário, não poderia estar tão mal informado assim sobre as atuais atividades de Carlinhos Cachoeira.

Mas a operação da PF não flagrou apenas o senador. Descobriu também que o atual governador de Goías, o tucano Marconi Perillo, vendeu uma casa de sua propriedade para o mesmo bicheiro.

Aqui, fecha-se o terno de grupo com o falecido fundador da Rede Globo, que também vendeu sua cobertura na Av. Atlântica para um bicheiro.

Como separar o dinheiro sujo da contravenção e de sangue dos homicídios (geralmente envolvidos nesse tipo de negócio) do usado para comprar casa, cobertura e a cozinha completa (ou apenas o fogão e a geladeira) do senador?

.