Garotinho acusa Daniel Dantas e delegado Luiz Fernando Corrêa de campanha contra Protógenes



Em seu blog, o ex-governador do Rio e atual deputado federal pelo PR Anthony Garotinho acusa o banqueiro Daniel Dantas e o delegado da PF Luiz Fernando Corrêa de uma campanha apócrifa contra o deputado Protógenes Queiroz:

O banqueiro Daniel Dantas, investigado na Operação Satiagraha pelo ex-delegado e atual deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B – SP), juntou-se ao ex-delegado da Polícia Federal Luiz Fernando Corrêa para acusar de forma apócrifa o deputado Prótogenes de enriquecimento ilícito e aquisição de 7 imóveis espalhados pelo Brasil.

A guerra entre Daniel Dantas – Luiz Fernando Corrêa contra Protógenes promete ser emocionante. Vai ser chumbo trocado pra todo o lado. Vejam o e-mail que está sendo enviado a blogs e redações de todo Brasil pela dupla Dantas – Corrêa.


Em seguida, Garotinho publica o texto que teria recebido por e-mail. Curiosamente, o texto é a reprodução de uma reportagem da dantesca Conjur, de janeiro de 2011, em que é posta em dúvida a origem do patrimônio do deputado Protógenes.

Os ataques contra Protógenes, ponta de lança da campanha por duas CPIs de interesse do país, a CPI da Privataria e a CPI do Cachoeira, mostram que Daniel Dantas pode estar na ponta dos cordéis que movem os marionetes. E que os fios podem estar começando a se enroscar em suas mãos.

O deputado Garotinho só não explicou por que acha que o disparo de e-mails partiu da dupla Dantas-Corrêa.