Vídeo do Blog do Garotinho foi feito pela mulher de Cabral. Quem vazou e por quê?



O vídeo acima foi publicado no blog do ex-governador e atual deputado federal pelo PR-RJ, Anthony Garotinho, e subido para o Youtube por ele. Mostra uma confraternização em um restaurante de luxo, em algum lugar do mundo, entre o governador do Rio Sergio Cabral, o presidente da Delta Fernando Cavendish, e secretários de Cabral (Sergio Cortes, da Saúde, é um deles), acompanhados das esposas, ou da futura - caso de Cavendish.

Sorridentes, felizes da vida, querem marcar uma data para o casamento de Cavendish, para que a festa pudesse prosseguir.

Nada demais se Fernando Cavendish não fosse um dos maiores fornecedores do estado.

Mas o que me chama atenção é como e com que intenções as imagens foram parar agora nas mãos do principal eleitor e atual arqui-inimigo de Sergio Cabral, Garotinho, já que elas foram feitas pela primeira-dama Adriana Ancelmo, como fica evidente no vídeo, e como é informado por Cavendish a sua futura esposa, a partir dos 17 segundos:

- Primeira-dama tá te filmando ali, ó...


Quem vazou? Com que intenções? Por que foi vazado agora, três anos pelo menos após a gravação e bem no início da CPI do Cachoeira, quando a Delta é um dos principais alvos?