Ode às piscianas, as mulheres mais fascinantes do Zodíaco

Não sou especialista em astrologia, nem tenho sobre mim a "influência má dos signos Zodíaco". Mas, afirmo, com a convicção dos que não se julgam donos da verdade, que não existe mulher mais interessante e desejável que a pisciana (podem existir, e existem, semelhantes - mais, não).

Meu conhecimento não vem da vasta bibliografia sobre astrologia, mas do convívio ao longo da vida com essas criaturas fascinantes. Meio loucas, meio low profile, sempre extravagantes, com uma natureza meio selvagem, que quando olha nos seus olhos parece repetir a Esfinge: - Decifra-me ou te devoro.

Já fui devorado algumas vezes por elas. Com uma fui casado por décadas, e é mãe da minha filha. Uma mulher admirável, gostosa em todas as acepções da palavra - como costumam ser as piscianas.

Já namorei mulheres de outros signos. Eu as adoro todas, tanto que estou escrevendo um romance que se chama - não à-toa - "Maravilhoso Mundo das Mulheres". É a segunda parte de uma trilogia. O primeiro livro será lançado agora em maio e se chama "Madame Flaubert", uma edição da Publisher, a editora da revista Fórum de meu amigo Rovai.

Mas, voltando às piscianas, alguém conhece mulher mais feminina? Eva, certamente, era do signo.

Sensuais ao extremo, às vezes beirando a vulgaridade, mas nunca vulgares ou corruptas ou sem ética. Adoradoras de pulseiras, brincos e outros badulaques, como ciganas, e com um frescor, uma atitude, uma, digamos, presença física... E, às vezes, loucas, completamente loucas, intensamente apaixonadas, impossível resistir.

Por isso deixo aqui meu depoimento, antes que seja tarde. Viva as piscianas, mulheres-símbolo do Zodíaco.