Blog do Mello aponta outros cenários onde Dilma perde para seus principais adversários




Já que na pesquisa geral Datafolha (e também dos outros institutos de pesquisa) Dilma continua ganhando fácil, disparado e no primeiro turno, colunista da Folha resolveu inovar e separou um nicho da pesquisa Datafolha, onde Dilma perderia, para dar uma força aos opositores... Resumo:

Apenas 17% dos eleitores afirmam conhecer "bem" ou "um pouco" os três principais pré-candidatos a presidente: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
No cenário testado apenas com eleitores que conhecem os três principais candidatos, Campos fica com 28%. É seguido por Dilma, com 26%. Aécio pontua 24%.
Os três estão tecnicamente empatados. É que a margem de erro sobe para cinco pontos percentuais, para mais ou para menos.
O Blog do Mello também selecionou uns nichos favoráveis aos adversários de Dilma, e pede aos leitores colaboração para mais cenários:

Entre moradores do Leblon e adjacências, dá Aécio disparado. O candidato tucano também lidera entre os garçons do Cervantes, os jornais mineiros sob censura da irmã do candidato, os netos de Tancredo Neves, os Perrela (pai, dono da fazenda; filho, dono do helicóptero; e Espírito Santo, dono do pó).

Eduardo Campos lidera no segmento traíra (e olha que a pesquisa foi feita antes da Semana Santa e do Dia de Tiradentes, quando houve farta divulgação dos nomes de Judas e Joaquim Silvério dos Reis...). Campos também lidera entre os principais candidatos que têm olhos azuis.

Mande seu cenário que o acrescento aqui. Afinal, dizem os antenados da mídia corporativa, pesquisa e farmácia só de manipulação...

Ah, e espalhe que o Blog do Mello voltou.

---------------------------------------------------------

Dos leitores:

  • Eduardo Campos também ganha disparado de Dilma aqui em PE pelo menos entre os parentes dele e da mulher alocados nas diversas secretarias e órgãos públicos do governo do estado e prefeitura do Recife  
  • Mello, a enorme maioria rejeita Dilma como centro avante no time do Felipão.
  • Dudu Traira lidera aqui em Pernambuco. não sei quem é mais traíra:Dudu,A Imprensa ou o povo de Pernambuco(sobretudo de Recife)! (Leonardo Marques)
  • Duduzim também ganha em Boa Viagem e Casa Forte, bairros coxinhas daqui do Recife. Ainda mais agora que ele se mudou para São Paulo, já que coxinha recifense bom é aquele que despreza o nordeste e acha que tudo o que vem de "sumpaulo" é que presta. (rev.Digão)
  • Nas redações do PIG e no Instituto Millenium Aécio ganha fácil. (Grupo Beatrice)
E você?


Madame Flaubert, de Antonio Mello