terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como querem dar o golpe, e para quem?

Como dar o golpe num governo recém eleito e vitorioso nos dois turnos?

Como dar o golpe, se a grande maioria da população, segundo o Datafolha, apóia o governo, a presidenta e acha que Dilma combate a corrupção?

Como dar o golpe num governo que tirou 40 milhões de brasileiros da miséria?

Como dar o golpe num governo que colocou o país com o menor índice de desemprego da História,  5%, enquanto há países na Europa com índices de mais de 25 - Espanha - e até 50 %  - Grécia?

Como dar o golpe numa presidenta que enfrentou todo o tipo de ataques e baixarias e uma campanha contra e sem tréguas da mídia corporativa em peso e mesmo assim venceu os dois turnos em 2010 e 2014?

Como dar o golpe num governo que levantou o país, que havia sido posto de joelhos pelo desastrado e impatriótico governo FHC, que vendeu nossas riquezas a preço de banana e quebrou o país três vezes?

Como dar o golpe, se temos hoje um dos líderes mais respeitados do planeta, "o Cara", nosso presidente Lula?

Como dar o golpe e achar que com as redes, novas tecnologias de informação e comunicação, e acesso das massas a elas, o povo assistirá bovinamente que se rasgue a Constituição e desrespeite sua vontade expressa há menos de 50 dias?

Como dar o golpe num país que é o B de BRICS, que engloba 42% da população, 26% do território e 20% do PIB mundial? BRICS que criou um Banco Mundial alternativo e põe em cheque o padrão dólar para as transações entre nações e ameaça a hegemonia dos EUA e o mundo unipolar?

Por último: Como dar o golpe "em nome do país" e conseguir esconder que o país, em nome de quem seria dado o golpe, não é o Brasil, mas os Estados Unidos da América?

Um comentário:

  1. Anônimo10.12.14

    Bravo!!!! Mello!!!!! Bravíssimo!!!!

    estamos no meio desta guerra mundial Z e chegou mesmo a hora de colocar os pingos nos "ís" e partirmos para o enfrentamento destes "Zumbis" (infectados-(made in usa)-pelo-PiG);

    colocar as coisas na correta perspectiva, como fizestes, resgata-nos a liberdade do pensamento criativo e iluminado!!

    vamos lançar um manifesto: NÃO SOU ZUMBI do PiG !!!!!!!

    BRAVO!!! BRAVÍSSIMO!!!!!

    CLAP!! CLAP!!! CLAP!!!! (de pé!!)

    abraço fraterno,
    Márccio Campos
    rio de janeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...