ROMÁRIO E MARADONA PARTEM PARA O ATAQUE E DETONAM CBF E FIFA




No campo, eles eram craques indiscutíveis. Na intimidade com a bola nos pés e na língua ferina, também se destacaram. Os dois Baixinhos sempre foram infernais. E continuam.

Maradona partiu para o ataque, detonando a FIFA e o francês Platini, outro craque do futebol:

"Eu já falei, que um homem que está do lado de um corrupto como Blatter, não pode se fazer de tolo. Platini, lembremos, disse que iria se afastar da Fifa como estratégia, e que iria ajudar o princípe Ali, mas é um mentiroso", garantiu o ídolo argentino. [Fonte: O Dia]

Maradona apoia a candidatura do príncipe jordaniano Ali Bin al-Hussein à presidência da Fifa. E partiu para o ataque porque sabe que Platini também está de olho no cargo que comanda o futebol mundial.

Já o nosso Baixinho partiu para cima do dirigente da CBF Gilmar Rinaldi. Romário havia acusado o dirigente de ser empresário de jogadores e que, por isso, não deveria estar à frente da seleção.

Num programa de TV, Gilmar "pediu que o Baixinho provasse tudo o que falou através de documentos, e desafiou-o a abrir mão de sua imunidade parlamentar e a abrir suas contas".

Romário respondeu de bate-pronto:
Estão me pedindo provas, não preciso ir muito longe, o jornal O Estado de S. Paulo tornou público um contrato da CBF com a empresa ISE, para a realização de amistosos da Seleção Brasileira. Está explícito no contrato que a lista de jogadores convocados atende a critérios estabelecidos pelos parceiros comerciais e qualquer substituição precisa ser realizada em "mútuo acordo" entre CBF e empresários. O contrato deixa claro: o jogador que substituir um "titular" precisa ter o mesmo "valor de marketing'' do substituído.

Onde ficam os critérios técnicos? Quem define quais jogadores convocados? O técnico ou os parceiros comerciais? [Fonte: JB]

Para finalizar, o Baixinho disse ainda que Gilmar "só ocupa o cargo de coordenador da seleção porque foi indicado por pessoas como José Maria Marin, que está preso na Suíça, e Marco Polo Del Nero, outro alvo do FBI. Ele tem que desafiar seus iguais, pessoas iguais a ele".


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello