REIS MAGROS (DE VOTOS) ENTREGAM OFERENDA A JESUS.COM - NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA




Inacreditável - se não ocorresse no Brasil de hoje, manipulado pela mídia golpista. É como escrevi aqui há tempos: no moderno sequestro a pessoa não é sequestrada da realidade, é a realidade que é sequestrada da pessoa, e ela vive nessa bolha criada pela mídia.

Se não fosse assim, seria inacreditável que os principais líderes da oposição ao governo fossem prestar homenagem entregando ao (ainda) presidente da Câmara Eduardo Cunha um novo pedido de impeachment de Dilma.

E digo que prestaram homenagem porque, só pelo fato de ainda tratá-lo como presidente da Câmara, após tudo o que já foi provado e comprovado contra ele (as contas secretas, os carros milionários, a movimentação sem declaração de quase meio bilhão de reais), o que se deveria exigir era sua renúncia. Ou ao menos ignorá-lo como presidente da Câmara, até que seja finalmente cassado.

Em vez disso, os Reis Magros de Votos (PSDB, PPS, DEM) foram a Jesus.com (e a mais de 200 domínios de internet registrados "em nome de Jesus" por Eduardo Cunha) entregar novo pedido de impeachment de Dilma.

A oposição e sua aliada, a mídia golpista, se unem até ao diabo usando Jesus.com para atingir seu objetivo: derrubar o governo popular, reconhecido no mundo, como o que tirou dezenas de milhões de pessoas da miséria.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello