APÓS SEUS 15 MINUTOS DE FAMA, GRAÇAS AO FILHO DE LULA, JUÍZA, IRMÃ DE PREFEITO TUCANO, DEIXA A ZELOTES




Após jogar um pouco de água no chope da festa pelos 70 anos de Lula, com um mandado de busca e apreensão na empresa de um dos filhos do ex-presidente, a juíza Célia Regina Ody Bernardes, que é irmã do prefeito tucano de Blumenau, deixa a Operação Zelotes.

A juíza substituta Célia Regina Ody Bernardes, da 10ª Vara Federal no Distrito Federal, deixou hoje (4) de comandar os processos relacionados à Operação Zelotes. A magistrada deixou o caso em função do retorno do juiz titular, Vallisney de Souza Oliveira, que assumirá o comando das ações oriundas da operação.

Oliveira estava afastado das funções porque atuava como juiz auxiliar no Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com a Justiça Federal, o magistrado voltou às atividades porque acabou o período de sua convocação no STJ.

Na semana passada, Célia Regina deferiu pedidos de prisões preventivas e de buscas e apreensões na quarta fase da Zelotes. Uma das buscas e apreensões foi feita no escritório do filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luiz Cláudio Lula da Silva.[Fonte: Agência Brasil]

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello