Ao proibir o uso de jatinhos da FAB pela presidenta (repito, presidenta) Dilma, o interino Temer mostra sua verdadeira dimensão: um covarde




Enciumado com a recepção calorosa que a presidenta Dilma vem recebendo em todo o país, o usurpador interino restringiu o uso do jatinho da FAB pela presidenta ao trajeto Brasília-Porto Alegre-Brasília, contrariando determinação do Senado ao afastar Dilma, enquanto ela aguarda o julgamento final de seu pedido de impeachment.

Temer não pode sair às ruas. Seus ministros são vaiados e escrachados pelo povo brasileiro, enquanto a presidenta Dilma é recebida com carinho aonde quer que vá.

Por questão de segurança, presidente da República, seja ele quem for, não pode viajar em avião de carreira.

Ao negar à presidenta (repito, presidenta) eleita com quase 55 milhões de votos o uso do jatinho da FAB, o minúsculo Temer contraria a lei e pratica um sequestro branco  dentro de um golpe branco.

O povo está assistindo a isso tudo, usurpador Temer. Sua covardia em todos os sentidos. Covardia de quem morde como um leão os direitos dos pobres, enquanto aumenta salários da casta do Judiciário e de parlamentares e apaniguados que ainda o sustentam no poder transitório.

Covardia que agora se soma à mesquinhez de proibir as viagens da presidenta.

Por isso, a cada dia que passa aumenta o número de pessoas e de manifestações contrárias ao golpe e à permanência de Temer à frente da Presidência, ainda que interina e provisória.

Por isso cresce a cada dia o #FORATEMER.
   


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello