A mais surrealista das provas de um 'crime' vai ser usada para prender Lula

Por surrealisticamente não poder provar que não é dele o que e efetivamente não o é, Lula pode ser preso e tornado inelegível pelos próximos oito anos.

Não vai adiantar apresentar em sua defesa a escritura registrada em cartório do triplex do Guarujá em nome da OAS , como legítima proprietária do imóvel.

Pois os procuradores afirmam que o fato de o imóvel não estar em nome de Lula e sim no da empreiteira é a prova definitiva de que Lula oculta a propriedade do imóvel, que seria dele.

Eles estão movidos por convicção, por fé. E fé se autojustifica. Se tem rabo de porco, pé de porco, orelha de porco, costela de porco, lombo de porco, só pode ser porco. Mesmo que a presença de língua e carne-seca bovinas e feijão preto e temperos provem tratar-se de uma feijoada...

Para os procuradores, tudo o que não seja porco "não vem ao caso"...

E então, o japonês da Federal com sua tornozeleira de condenado levará à prisão   "o barbudo, o petista, o comunista, o ladrão, o cachaceiro, o vagabundo ", para alegria da massa de manobra que grita Temerbás, Cunhabás, Serrabás, Aéciobás, aqueles que vão acabar com Petrobras , Eletrobrás , finalmente com o Bras...