Temer é tri: Terceiro trimestre seguido batendo recorde de desemprego




O presidente Fora Temer é um verdadeiro campeão do desemprego. Melhor, tricampeão. Desde que o IBGE começou estudos trimestrais do desemprego no Brasil Fora Temer bate um recorde atrás do outro e, pelo andar da carruagem, vai em busca do tetra - se não o derrubam antes.

No primeiro trimestre do ano, o primeiro recorde: 10,9% de trabalhadores desempregados. No segundo, que foi até junho, Fora Temer se superou e o desemprego bateu novo recorde: 11,3%. Mas Fora Temer não se deu por satisfeito e no terceiro trimestre, encerrado em setembro, novo recorde: 11,8%, o que dá 12 milhões de desempregados no Brasil.

Sorte tem a bela, recatada e do lar, Marcela Temer, que vê progredir seu programa social Criança Feliz.

"O momento mais importante para as habilidades humanas é o dos primeiros meses de vida. Esse sentimento os guiará por toda a vida. Cada dia que conversamos com nossos filhos pequenos, carregamos nos braços e cantamos uma canção de ninar, estamos ajudando em seu desenvolvimento", ela disse no discurso do lançamento do programa.

Graças a Fora Temer e seu governo de desemprego recorde, mais pais poderão estar em casa com os filhos - só não sei se cantando cantigas de ninar...