Temer elogia Meirelles usando verbos no passado. Só faltou dizer que ele está 'prestigiado'. Ou seja, está pra cair



Os boatos contra o ministro da Fazenda Henrique Meirelles caíram definitivamente na boca do povo hoje, quando o presidente Temer o elogiou em público, "prestigiando-o".

"Elogio a equipe econômica titularizada pelo ministro Meirelles, onde está a secretaria da Previdência, com o doutor Marcelo Caetano, que ao longo do tempo juntamente com o ministro Padilha e o ministro Dyogo [Oliveira, do Planejamento] trabalharam intensamente nessa matéria", afirmou Temer no início do seu discurso.
"Devo dizer que tanto o Meirelles como todos os demais promoveram um ajuste fiscal e econômico muito adequado às necessidades do país", completou.
O presidente disse ainda que o ajuste vem sendo feito de forma "responsável". "Tudo é feito de uma maneira gradual e responsável. Foi um trabalho de mão sobre mão, responsável, na Casa Civil e no Ministério da Fazenda, de forma que não posso deixar de registrar os agradecimentos da Presidência".[Fonte:Folha]

Trabalharam. Promoveram. Foi. Todos os verbos usados por Temer estão no passado. Sem presente. E sem futuro.

Só faltou usar a palavra "prestigiado", tão comum no futebol e que quer dizer exatamente o seu oposto. Técnico prestigiado num dia comumente é demitido no outro.