Greve Geral é a única resposta possível. O país tem que parar e dizer não ao Congresso que retira direitos dos trabalhadores



Olhem bem este vídeo reproduzido aqui. É uma montagem extremamente bem feita pelo Mídia Ninja da votação na Câmara em favor da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma.


 Estes desclassificados, estes moralistas sem moral, estes ladrões não só de dinheiro como dos direitos dos trabalhadores não podem fazer o que fizeram ontem sem que tenham uma resposta clara e imediata do povo brasileiro: uma greve geral, um não, como diria Brizola, rotundo a tudo isso que está aí, este Congresso, esta cúpula de governo corrupta, este presidente usurpador que chegou ao poder através de um golpe de Estado, mancomunado com o Judiciário e apoiado pela grande mídia.

 Eles estão quebrando o país para vendê-lo na bacia das almas a interesses internacionais. Estão acabando com os direitos do povo, o seu direito, o direito dos seus filhos e netos. Estão acabando com o presente e liquidando o futuro do Brasil.

 As gerações futuras não nos perdoarão se pelo menos não tentarmos bloquear o golpe com uma greve geral. 

 Temos que usar como mote o verso do poeta Torquato Neto: leve um boi e um homem ao matadouro. O que berrar primeiro é o homem. Nem que seja o boi. Berremos.

 Greve Geral. Nenhum direito a menos. E tem que ser agora, antes que o golpista sancione as medidas aprovadas ontem na Câmara, que já haviam sido aprovadas no Senado.