Não foi Temer que não se adaptou ao Alvorada. O Alvorada e o Brasil é que não se adaptaram a Temer. Fora Temer!


Após 11 dias vivendo no Palácio da Alvorada, o presidente Michel Temer disse a aliados que não se acostumou ao ambiente e resolveu voltar a morar no Palácio do Jaburu.
Segundo auxiliares, o presidente afirmou que o Alvorada, residência oficial da Presidência da República, é "grande e longe demais" e que o Jaburu é um local "mais aconchegante" para ele e sua família.[Fonte: Folha]
É inacreditável a insegurança, a indecisão, a incompetência do golpista Temer. Após literalmente puxar e arrancar os tapetes vermelhos de Niemeyer, de botar até redinha de proteção no Palácio para proteger o Michelzinho, o casal golpista volta atrás e decide voltar ao Jaburu.

Não é só o gasto de dinheiro público com a reforma inútil do Palácio, e a agora inevitável recuperação do que foi detonado, nem o custo com a mudança para lá e para cá dos pertences da família, é o que a falta de adaptação deles simboliza, porque sabem que aquele não é o lugar onde deveriam estar, aquele lugar foi usurpado, conseguido mediante traição, através de um golpe, que foi arquitetado ainda antes das eleições de 2014 (o que agora o amigo de há mais de 50 anos de Temer, Yunes, confirmou em depoimento à PF que lhe foi informado pelo doleiro de Cunha), com a compra de 140 deputados, que levariam Cunha à presidência da Câmara e daí à agenda para quebrar o país, levar ao impeachment de Dilma e o golpista ao poder.

Fora Temer, não apenas real e simbolicamente do Palácio, mas do Brasil que não te quer, conforme mostram as pesquisas - 78% de reprovação!