Até hoje o juiz Moro não explicou esta foto. E a cada nova delação sobre Aécio sua imagem fica pior nela



A Operação Lava Jato começou em março de 2014, há três anos, portanto. Em dezembro de 2016, ela já estava com quase três anos completos, quando houve uma premiação patrocinada pela revista IstoÉ, quando foi tomada a foto que ilustra esta postagem.



A pergunta que faço é: Naquele dezembro, quase três anos de Lava Jato, mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, em 41 fases operacionais,  durante as quais mais de cem pessoas foram presas e condenadas, nunca, ninguém, jamais, em tempo algum chegou a Moro e disse "ó, cuidado com o Aécio, que ele está envolvido até o pescoço em corrupção"? Nenhum delator falou no nome do Aécio para um procurador, um policial federal e esse comentou com Moro?

Aécio é o mais citado nas delações da Odebrecht. E também vem por aí as da Andrade Gutierrez, que dizem ser a maior operadora dele. Como é que Moro não sabia de nada?

Será por isso que ele persegue Lula, porque acha que Lula é como ele, que finge que não sabe de nada, mas sabe?

Alguém acredita que Moro é inocente nessa foto? Tão ou mais do que Aécio?

Sei que Moro é juiz de primeira instância e nada poderia fazer contra Aécio, senador e com foro privilegiado, mas precisava quase beijar na boca? Não é escancarar para o Brasil que a justiça é seletiva?


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento