quinta-feira, 25 de maio de 2017

Comandante do Exército: Poderemos ser empregados, mas jamais para causar alguma ruptura no processo democrático'





Para os assanhadinhos, as viúvas da ditadura e vivandeiras de quartel, e também para um golpista presidente impopular que quer incendiar o país para tentar salvar a pele, o Comandante do Exército General Villas-Bôas deixa um recado claro, de que o Exército está pronto para atender, sempre que solicitado, para defender a Constituição, "mas jamais para causar alguma ruptura no processo democrático".

A declaração do general foi durante palestra ontem à tarde no Instituto do ex-presidente FHC (aquele para o qual foi pedida verba a empresários num jantar no Palácio, enquanto FHC ainda era presidente [leia aqui: Ainda Presidente, FHC usou Palácio, cargo e verbas públicas para constranger empresários a doarem para seu Instituto]), no instante em que centenas de milhares de brasileiros defendiam a garantia de seus direitos trabalhistas e previdenciários em Brasília.


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Um comentário:

  1. Ora, Mello! Nossas FFAA em geral (há honrosas exceções) SEMPRE foram JAGUNÇOS das nossas podres elites e CÚMPLICES de interesses NÃO nacionais... E o Temer sabe disso. É só estudar um mínimo de história (1954, 1964, 1968 e 2016 qdo. permitiram que o Alm. fosse vilipendiado e condenado por um JUIZECO VAGABUNDO como o MORO & seus procuradores adestrados no Depto de Justiça dos EUA e um bando de marginais da PF como o tal "japonês")... O Villas Boas (e os comandantes das FFAA como um todo) entrou no "acordão" do GOLPE quando obteve um "cala-boca" financeiro (aumento generalizado de salários e garantias de não inclusão na famigerada reforma trabalhista) para toda a jagunçada. Infelizmente não temos, nem teremos em futuro próximo, um verdadeiro MILITAR com Teixeira Lott. Não tenha ilusões MILITARES, mas tenha certezas MILICANALHAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...