Senadora Kátia Abreu sobre os irmãos Batista, donos da JBS/Friboi: 'Dois filhos da puta'



A senadora Kátia Abreu postou em seu perfil no Twitter sua opinião sobre os irmãos Batista, donos da JBS e delatores, que atingiram em cheio Michel Temer e Aécio Neves, mas ainda falam em mais de 1800 políticos que teriam recebido propina deles.

Além da imagem que ilustra esta postagem, a senadora também descreveu em tuítes o porquê de sua opinião sobre eles:

Retuitei [o meme reproduzido aqui] o que está inundado nas redes sociais.É o que muitos estão sentindo.Os 2 irmãos arrasam c/ tudo e vão pra Quinta Avenida em NY?
Acho que terão dura pena. Só vão poder passear no Central Park 3 vezes na semana. Que duro castigo.Inacreditável que a justiça vai aceitar.
JBS e Odebrecht não fizeram exatamente a mesma coisa? Ou estou enganada?Um está preso e o outro em NY?Para JBS o crime compensa?
JBS trabalhou duramente contra minha nomeação no MAPA.Será por que? Moveram céus e terras.Dilma bancou e me deu posse.Ali era monopólio deles
Compraram o Canal Rural p/ atacar seus detratores. Eu a preferida.Ataques com ofensas graves a meu respeito toda semana.São predadores.
Se estavam sendo ameaçados onde estão as provas das ameaças ?Conversa fiada.
 Compraram frigoríficos no Brasil inteiro pra manter fechado e acabar c/a concorrência.Denunciei várias vezes esta pratica qdo estava na CNA


Apoie a mídia alternativa. Considere assinar o Blog do Mello agora


Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento