Se Lula fosse juiz e não o maior presidente da história do Brasil, teria sido absolvido, receberia o triplex de presente e ainda ganharia auxílio-moradia, como Bretas



Alguém tem alguma dúvida disto? Juízes são os novos mandatários da capitania hereditária Brasil. Um já mandou prender porque não foi chamado de excelência. Outro, agora, faz pouco caso da opinião pública, quando pede na Justiça pagamento duplo de auxílio moradia, já que é casado com uma também juíza, o que é declaradamente ilegal, segundo o Conselho Nacional de Justiça (ver imagem acima, com detalhe em azul).

O juiz autor do pedido, Marcelo Bretas, é o genérico do juiz Moro no Rio de Janeiro e mostra a moral totalmente particular dos novos heróis da mídia.


Pois é, Bretas foi à Justiça com seu pedido ilegal... e ganhou! O que não é nada estranho, já que um dos juízes que iria julgar sua ação se declarou impedido por ter feito pedido igualzinho anteriormente, também com sucesso.

Ou seja, leis são para serem utilizadas contra todos nós que não pertencemos à casta do Judiciário. Por isso, não tenho dúvida de que se Lula fosse juiz e não o maior presidente da história do Brasil, teria sido absolvido, receberia o triplex de presente e ainda ganharia auxílio-moradia, como Bretas.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello