Convictos da Toga Religiosa Fundamentalista dos 4 (TRF-4) rejeitam embargos e condenam Lula à prisão, contra opinião dos principais juristas do Brasil e do mundo

3 desembargadores do TRF-4 e Moro

Tempo estimado de leitura: 50 segundos

A Irmandade dos Convictos da Toga Religiosa Fundamentalista dos 4 (TRF-4) fez o que se esperava deles, recusou os embargos da defesa do Lula e determinou a ordem de prisão para que Moro a execute.

Os fundamentalistas togados da radical ala dos convictos são assim, não importa que o mundo jurídico, que alguns dos principais juristas do Brasil e do mundo critiquem de A a Z, não apenas a sentença, mas o julgamento de Lula por Moro como um todo; para eles, o "Nine" (como Moro se refere a Lula "nas internas") é culpado, porque eles estão convictos disso.

Agora o julgamento vai subir para o STJ e mais adiante para o Supremo. Até lá, se aguarda a decisão do HC no dia 4, que se for recusado pode deixar Lula (repito, o "Nine") nas mãos de Moro, o que significa prisão.

Mesmo sem uma única prova. Mesmo sem Lula ter a posse, nem por um único dia, do triplex que os 4 Convictos de Toga afirmam ser dele.

Mesmo sem haver um único jurista de renome, no Brasil e no mundo, que endosse a sentença dos convictos.

Segue o golpe.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello