quinta-feira, 3 de maio de 2018

PATOS BARBUDOS Após prisão sem provas e evidente perseguição a Lula (preso político no Brasil), surgem estes seres híbridos, que agora apoiam #LulaLivre

Patos barbudos

Tempo estimado de leitura: segundos




Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

4 comentários:

  1. neli3.5.18

    Data vênia, Prisão de Lula sem provas? O senhor leu os autos do processo? Se leu,aponte ponto por ponto onde não constam as provas. E se não leu... Ele foi condenado por 4 Juízes, quatro especialistas em Direito Penal, quem somos nós para contestá-los? De uma coisa, em minha experiência de quarenta e dois anos de Direito, digo: jamais um profissional do Direito iria condenar uma pessoa famosa sem provas. Sabe por quê? Porque demorou muito para construir o nome e uma condenação(ou absolvição) sem provas, colocaria o nome dele abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3.5.18

      Olha, eu não li os autos, entretanto, posso citar um bom número de juristas nacionais e internacionais que o fizeram; juristas com tanta, ou mais experiência que a senhora. Data vênia.

      Excluir
    2. Anônimo está certo. Juiz da Suiça e do mundo se interessaram pela Justiça Brasileira porque mandaram provas contra TUCANOS de SP (roubalheira do metro) e engavetaram por 03 (tres) anos. AO saberem dos muitos auxílios que Juízes e Promtores recebem JUÍZES DO MUINDO INTEIRO FICARAM INDIGNADOS. PORTANTO, que reputação é essa? contruiram nomes?

      Excluir
  2. pois eu li os autos e nao achei prova alguma....sugeriria a sra., que os lesse, pois pelo seu comentario, fica visivel que isso nao foi feito, apesar dos "seus 42 anos de direito"... depois disso, podemos voltar a essa discussao sobre provas...

    ResponderExcluir