'Só sei que foi assim'. Chicó diz à reportagem que viu na Globo um homem que afirma que mulher dele é de Lula

laranja piscando o olho

Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 30 segundos

- Nossa reportagem está aqui com seu Adamastor... Ele está dizendo que a mulher dele é do ex-presidente Lula. Não é isso, seu Adamastor?

- Isso. Desde que eu conheci ela, me disseram que ela tava reservada pra ele.

- Mas o senhor é casado com ela. No papel ela é SUA mulher.

- É, mas ela é do Lula.

- Dona Alzira, a senhora confirma que é mulher do Lula?

- Confirmo.

- Mas a senhora já esteve alguma vez com o Lula?

- Só uma eleição que ele passou aqui pelo bairro.

- Mas ele falou com a senhora? Beijou a senhora? Fez sexo com a senhora?

- Imagina!... Eu tenho o Adamastor. Mas eu sou mulher do Lula. E tenho 10 filhos dele...

- 10 filhos?! De quem são esses filhos, seu Adamastor?

- Do Lula. Se a mulher é dele, os filhos também, ora! Só quer o bem bão?

- Mas, como assim? Dona Alzira acabou de dizer que nunca fez sexo com Lula.

- Mas ela é dele e os filhos também. Por isso eu tô pedindo ao juiz Moro a indenização.

- O senhor quer que o presidente Lula pague por todos os custos dos filhos e...

- Isso mesmo. Vou atrás dos meus direitos. Ela é dele e ele tem que pagar.

- Mas se dona Alzira é do Lula e os filhos também, qual o seu papel nessa história, seu Adamastor?

- Diz o juiz que eu sou laranja... Da propriedade oculta.

- Laranja?

- Não é isso, dotô Moro?

Foi o que Chicó me disse. Só sei que foi assim.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello