Estrela do PT, Maricá promove de hoje a domingo II Festival Internacional da Utopia


Maricá promove, de hoje a domingo, o II Festival Internacional da Utopia. O primeiro foi em 2016. No Festival vão se apresentar grandes artistas [confira na imagem]. Durante os quatro dias do Festival, vão acontecer mesas de debates sobre a situação do município, do estado e do país, à procura de novas soluções, tendo como foco a Utopia.

Nas mesas, debates com temas como: A conjuntura internacional e a crise do capitalismo; O Rio e seus desafios; A luta para superar a LGBTfobia no Brasil; Manipulação da mídia; De Dandara a Marielle – a luta das mulheres negras pelo o direito de existir.

Estrela ascendente do PT, a cidade de Maricá é comandada pelo partido há 10 anos. O ex-prefeito, Washington Quaquá, que governou a cidade por dois mandatos, é o atual presidente do PT do Rio de Janeiro. O atual prefeito, Fabiano Horta, era deputado federal do partido e administra a cidade há dois anos.

Maricá pode ser considerado um minilaboratório de políticas do PT. É a cidade do Vermelhinho, ônibus de qualidade e de graça para a população. Da Mumbuca, a moeda social, um vale para compras no comércio local destinado a famílias de baixa renda.

Mais informações sobre os shows e a programação das mesas de debates do Festival da Utopia, aqui, no site da prefeitura.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello