Em queda nas pesquisas, Bolsonaro afronta TSE e coloca no ar propaganda ilegal do kit gay, já proibida pelo Tribunal por ser falsa

Montagem que mostra probição pelo TSE e que kit gay é fake new

Em flagrante desrespeito a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a retirada do ar e das redes de toda propaganda do candidato do chamado kit gay, por ser falsa e mentirosa, o candidato Jair Bolsonaro mandou que ela voltasse a ser veiculada, mesmo correndo o risco de ter sua candidatura impugnada por desrespeito a decisão judicial.

O que parece é que o candidato, ao ver o aumento de sua rejeição em cinco pontos no Ibope e o avanço da candidatura Haddad sobre a sua, sentido-se ameaçado, passou a apelar para o tudo ou nada.

A jogada de Bolsonaro é testar os limites da Justiça, jogar povo contra o TSE e o STF, para justificar uma derrota que, se antes lhe parecia impossível, agora já surge como provável, e assim tentar melar o jogo.

Só isso justificaria a atitude tresloucada do líder das pesquisas partir para um enfrentamento com os Tribunais de Justiça a essa altura do campeonato, a poucos dias da eleição.

Se é assim no rádio e na TV, onde as inserções de propaganda do kit gay estão correndo soltas, imaginemos o que vai acontecer nas redes de hoje a domingo.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello