Em carta da prisão, Lula cumprimenta Dilma pelo aniversário e reafirma: 'Não troco minha dignidade pela minha liberdade'

Print da carta de Lula para Dilma

Em carta escrita no calabouço de Curitiba, onde permanece encarcerado por uma condenação sem prova de crime, o ex-presidente Lula cumprimenta a ex-presidenta Dilma, afastada por um golpe de Estado "com o Supremo, com tudo", por mais um aniversário e deseja a ela "força, para resistir atacando e não se defendendo".
"Desejo toda sorte do mundo, Dilminha, aqui estou preparado para enfrentar o Moro e as mentiras da minha condenação.
"Dilma, meu lema agora é: Não troco a minha Dignidade pela minha liberdade. Feliz Natal."
O filho de dona Lindu continua firme, cada vez mais centrado em suas convicções e na certeza do seu lugar na História e no coração do povo brasileiro.

A carta foi publicada por Dilma em seu perfil no Instagram.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello