FHC agora diz que Bolsonaro vai prejudicar imagem do Brasil no exterior. Ele é um dos culpados disso

FHC

LISBOA, PORTUGAL (FOLHAPRESS) - Em evento em Lisboa, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse achar que o futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL) deve ser prejudicial à imagem do Brasil no exterior. 
"Será um impacto, no meu modo de ver, negativo. Ele disse que o Mercosul não é prioridade, o que abala a relação do Brasil com parceiros do Sul. Foi dito que, eventualmente, o Brasil poderia cortar relações com certos países", enumerou. 

É um cara de pau. FHC foi um dos responsáveis pela eleição de Bolsonaro, quando não apenas não apoiou Haddad contra ele no segundo turno como ainda declarou recentemente não ter votado em nenhum dos dois. Ou seja, anulou o voto ou votou em branco, o que facilitou as coisas para Bolsonaro.

Sem contar o auxílio luxuoso de seu braço direito Xico Graziano na reta final da campanha de Bolsonaro, alimentando redes sociais a partir de um conceito de campanha criado pelo cínico FHC.

Já, já ele se une a Ciro Gomes no Exército dos Derrotados.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello