Flávio Bolsonaro manda STF barrar investigação sobre Queiroz. Ministro Fux mata no peito e acata

Print do STF

A imagem publicada aqui é um print de trecho da página do STF, que mostra que foi um filho de Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro (pelo sigilo imposto ao caso identificado apenas pelas iniciais, FNB) quem solicitou ao STF que o Ministério Público do Rio de Janeiro parasse com as investigações sobre a movimentação de mais de R$ 1,2 milhão do ex-motorista e amigo do peito da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Flávio era o chefe de Queiroz e, quando o escândalo surgiu, disse que havia falado com o funcionário e que a explicação viria logo, sem mistérios.

De lá pra cá, foram várias fugas de Queiroz, que se recusou a comparecer ao MP, assim como sua mulher e filha (também envolvidas), como o próprio Flávio, que seria ouvido, inicialmente, apenas como testemunha.

Mas parece que nem isso Flávio quer, tanto que seus advogados entraram com uma Reclamação no STF, solicitando a interrupção das investigações, que foi acolhida pelo ministro Fux.

Agora, somente quando acabarem as férias do STF em fevereiro, o caso pode voltar a rolar. Só que aí virá a posse do novo Congresso, Flávio assume sua vaga no Senado, e novas esticadas de prazo.

O que seria tão simples (Queiroz explicar a milionária movimentação) parece assombrar o clã Bolsonaro.

Afinal, o que temem? O que o depoimento de Queiroz pode dizer sobre os Bolsonaros que deve ser mantido escondido do povo?


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello