segunda-feira, 10 de junho de 2019

Moroleaks. Moro, mídia e Lava Jato querem desviar o foco das denúncias para o hacker

mORO E IMAGENS DO VAZAMENTO DO mOROLEAKS

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



Quando os vazamentos eram feitos pela turma do Moro e do Dallagnol na Lava Jato, o foco era nas denúncias. O Jornal Nacional montava quadros com os diálogos transcritos e davam aos vazamentos o tom grave de que tudo ali era prova de crimes.

Agora, quando o The Intercept (comandado, diga-se de passagem, por um jornalista, Glenn Greenwald, vencedor do maior prêmio do jornalismo mundial, o Pulitzer) denuncia mensagens trocadas entre Moro e procuradores da Lava Jato, que mostram um conluio entre eles para derrubarem o PT e prenderem o presidente Lula, agem de modo oposto.

Moro, mídia e Lava Jato querem tirar o foco das denúncias e, como na história das Olimpíadas, matar o mensageiro - no caso, a fonte que vazou as mensagens ao site, e que, provavelmente, não é hacker nada, é um deles, um lavajateiro arrependido como tantos bolsomínions, insatisfeito com os rumos que tomou o país com ida de Moro para o ministério do governo mais incompetente e devastador da história do Brasil.

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também e considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura ou doação.
Não gostou? Comente também. Aponte erros e me ajude a corrigi-los. Só não ofenda, porque os comentários são moderados e não vão ao ar.
Obrigado,
Antonio Mello