Michele Bolsonaro tem miliciano na família. Quanta coincidência!

Manchete de jornal com apoio de Bolsonaro às milícias

Proximidade dos Bolsonaro com milícias é tradição de família


A Veja publicou uma reportagem mostrando que na família de Michele Bolsonaro, esposa do Jair, tem avó traficante, mãe 171 e um tio miliciano.
Segundo a Veja, o tio preferido da primeira-dama, João Batista Firmo Ferreira, sargento aposentado da Polícia Militar de Brasília, foi preso em maio deste ano acusado de integrar uma milícia na favela onde mora com a avó de Michelle. Ele foi um dos poucos familiares que compareceram à posse de Bolsonaro.
Ninguém tem culpa da família em que nasce, nem vou afirmar qualquer coisa em desabono de Michele por problemas de sua família.

Mas o tio miliciano de Michele é mais um elo de coincidências a ligar a família Bolsonaro a esse tipo de criminosos.

Jair e o filho Flávio são defensores de milicianos e deram várias declarações públicas nesse sentido. Há discursos inclusive em Plenário e condecorações com medalhas da Câmara do Rio a milicianos conhecidos.

O miliciano assassino de Marielle era vizinho do presidente e seu filho namorou a filho do sicário.

Mãe, irmã e outros parentes de milicianos eram funcionários dos Bolsonaro e há suspeita de que Fabrício Queiróz (o desaparecido homem da mala da família) seja um miliciano ou pelo menos um simpatizante da causa.

Não chego a fazer a ligação da feijoada com o presidente Jair (se tem rabo, orelha, barriga, focinho de porco ou é porco ou feijoada) porque ser miliciano dá trabalho e se tem uma coisa de que Bolsonaro não gosta é de trabalhar.

O negócio dele é pescar em local proibido, falar merda com os amigos (e agora falar e fazer na presidência), botar os filhos na política e fazer rachadinhaFuncionários devolvem maior parte dos salários ao político que os emprega nos gabinetes de todos para aumentar os ganhos da família.

Mas que é muita coincidência tanta milícia no entorno da família é.

Ou não é coincidência?





Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello