Nas barbas de Moro Queiroz continua na ativa e diz que tem mais de 500 cargos pra rachadinha, não só da família Bolsonaro

Moro com venda nos olhos


Áudio mostra que assessor dos Bolsonaro continua com o esquema de negociata com cargos comissionados


A repórter Juliana Dal Piva conseguiu acesso a um áudio de WhatsApp do mês de junho, em que o "desaparecido" Fabrício Queiroz reaparece em grande estilo, afirmando a um interlocutor que tem acesso a mais de 500 cargos, inclusive a partir do gabinete do atual senador Flavio Bolsonaro.
"O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila. Só chegar lá e nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí para a gente que é pai de família, cai como uma uva", afirma Queiroz no áudio.
Portanto, para quem queria saber onde está o Queiroz, taí a resposta: ele está por aí, na ativa, distribuindo cargos, em troca da rachadinha, provavelmente porque ainda esteja pagando ao Jair o empréstimo que lhe foi concedido...

Tudo isso, sob as barbas de Moro, o ex-juiz "anticorrupção", definitivamente absorvido pelo clã dos Bolsonaro, onde já é tratado quase como o 04.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.