Trump pede ao povo que fique em casa até 30 de abril, e Bolsonaro agora é único louco no mundo a mandar pessoas pras ruas

Trump

Em coletiva, Trump reconhece que luta contra a COVID-19 vai ser maior e mais longa


Após acenar aos estadunidenses que poderia afrouxar as medidas restritivas para conter o coronavírus logo após a Páscoa, o presidente Donald Trump mudou de ideia, reconheceu que o pico da infecção deve se dar daqui a duas semanas e estendeu o pedido para que as pessoas fiquem em casa para 30 de abril.

Trump deve ter ouvido seu conselheiro para o assunto, o infectologista Anthony Fauci, que deu entrevista esta manhã dizendo que os Estados Unidos terão milhões de infectados pela COVID-19 com um número de mortes que vai de 100 mil a 200 mil.

Com isso, resta a Bolsonaro duas opções: seguir o "seu mestre mandar", já que é um lambe botas de Trump, virar a casaca e passar a defender que as pessoas fiquem em casa, como se nunca tivesse dito o contrário. Ou, continuar a ser o único doido a defender que as pessoas vão para as ruas abraçar a COVID-19, que tudo o que quer é gente para se espalhar, contaminar e multiplicar.

Quem diria que Trump pode vir a ser a salvação do Brasil, já que não parece haver disposição no Congresso ou no STF para afastar Bolsonaro por interdição ou impeachment.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.