Aldir Blanc em estado grave na CTI precisa de nossa ajuda

Aldir Blanc


Aldir Blanc em estado grave no Rio


O compositor e escritor Aldir Blanc está em estado grave internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, no Rio.

Esteve antes no Miguel Couto, na zona sul, mas tomara que o hospital em Vila Isabel, perto de sua Rua dos Artistas e Arredores, lhe traga a recuperação completa de uma grave pneumonia, com suspeita de COVID-19.

Mas o incrível é que o compositor de incontáveis sucessos esteja precisando de nossa cooperação. Mostra a miséria do direito autoral no Brasil, onde cantores recebem às vezes até R$ 1 milhão ou mais por show, enquanto os compositores, especialmente os letristas, tenham que passar o chapéu.

Vamos transformar a emoção que sentimos em tantos de seus sucessos, os aplausos que demos, em colaboração na conta corrente do próprio Aldir. E também em orações, para os que creem, vibrações, torcida, para que ele se recupere. Viva Aldir!
 Banco Itaú
Agência 8236 
C/C 08110-8 
Aldir Blanc Mendes 
CPF 102.790.677-04
Difícil escolher uma das inúmeras músicas de Aldir, mas nesses tempos de quarentena, que tal a belíssima Resposta ao Tempo, parceria com Cristóvão Bastos, na interpretação soberba de Nana Caymmi.  






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.